sexta-feira, 5 de abril de 2013

ATIVIDADE POLICIAL NÃO É INDOLOR, MAS DEUS ENXUGARÁ TODA LÁGRIMA.

Texto: Ap 21.4 – “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima...”
        

          A vida não é indolor. Nossa caminhada neste mundo é marcada por angústias, sofrimento e morte. Aqui cruzamos desertos tórridos, descemos a vales profundos e atravessamos pântanos perigosos. Nossos pés são feridos, nosso coração afligido e nossa alma geme de dor. Não estamos, porém, caminhando rumo a um entardecer cheio de incertezas. 
          O fim da nossa jornada não é um túmulo gelado, mas a bem-aventurança eterna. Entraremos na cidade celestial com vestes alvas e com palmas nas mãos. Celebraremos um cântico de vitória e daremos glória pelos séculos sem fim ao Cordeiro de Deus, que morreu por nós, ressuscitou, retornou ao céu e voltará em glória para buscar sua igreja. Teremos um corpo imortal, incorruptível, poderoso, glorioso e celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo.          
          Deus enxugará dos nossos olhos toda a lágrima. As lembranças do sofrimento ficarão para trás. Na Nova Jerusalém, na Cidade Santa, no Paraíso, na Casa do Pai, não haverá mais dor, nem luto nem pranto. Ali reinaremos com Cristo e desfrutaremos das venturas benditas que ele preparou para nós.

Oremos: Senhor, que gloriosa esperança está reservada para aquele que vive em Cristo Jesus! Glorificado seja o teu nome pelo bendito desfecho que tu preparaste para mim. Em nome de Jesus. Amém!

Fonte: http://lpc.org.br/cada-dia/?diadehoje=04/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário