sábado, 21 de dezembro de 2013

O 6º BPM da PMMA comemora o 3º aniversário de seu grupo de oração e vem escrevendo uma nova história.

          A Capelania Militar voluntária do 6º BPM promoveu na manhã do dia 20 de dezembro de 2013, com a devida aquiescência da Maj PM Edilene, comandante do Batalhão, uma celebração ao Senhor em ações de graças, pelo 3º aniversário do grupo de oração em atividade na Unidade.
          Este projeto é dirigido pelos Capelães voluntários, Sgt PM Cirino e Sgt PM Neuton, e outros colaboradores que dedicam parte de seu tempo para apoiar os policiais nas áreas sociais, psicológicas e espirituais.

          Ao longo dos 3 anos de implantação deste propósito, com o apoio da UMCEMA, muitos policiais (oficias e praças) e seus familiares foram abençoados de forma que mudaram a história de suas vidas no âmbito social e profissional.

          Rogamos a Deus pela vida da comandante do batalhão pelo apoio que tem demonstrado para com o trabalho que ocorre semanalmente (sexta-feira) cujos reflexos são sentidos diretamente na qualidade do serviço prestado a sociedade.

          O culto foi dirigido pelo irmão Cirino, o louvor com o irmão Neuton, a intercessão com o irmão Claudio e a palavra sagrada foi ministrada pelo Pr Mário da Igreja Batista do Angelim (IBA). Aleluia! 
Fonte: Relações Públicas da UMCEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário