terça-feira, 12 de abril de 2016

1º Pré-encontro dos Militares Cristãos no Vale do Pindaré.

O Ministério de Apoio as Famílias na PMMA, liderado pelo casal Cel PM Alves e Miss. Euvi, realizou na noite de sábado, dia 09 de abril de 2016, o 1º Pré-encontro de Militares Cristãos do Vale do Pindaré, no templo Central da Assembleia de Deus em Santa Inês-Ma, com o apoio do Pr Rayfran Batista e do Ten Cel PM Machado, comandante do 7º BPM.

Participaram do evento os policiais militares do 7º BPM em Pindaré Mirim, da 12ª companhia Independente de Zé Doca e uma representação daPolícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil, todos vindos de são Luis para abrilhantar e abençoar o evento.


 Os objetivos do pré-encontro foram alcançados que eram: a divulgação do encontro de militares que ocorrerá na cidade de Imperatriz, nos dias 25 e 26 de novembro do corrente ano; a integração dos militares e familiares, o despertar para a obra missionária na caserna, o fortalecimento espiritual da família militar e a igreja local.

Na oportunidade o Espírito Santo de Deus alcanço o 1º Sgt PM João Vieira dos Santos, do 7º BPM que se rendeu ao Rei da glória, aceitando o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário