domingo, 25 de fevereiro de 2018

Igreja do Senhor: Ore pela Segurança Pública.

A UMCEMA, Igreja Fardada no Maranhão, conclama a Igreja do Senhor Jesus Cristo a  “Orar pela Segurança Pública”. 



Vamos fazer um proposito de oração e jejum a favor de todas as Forças de Segurança Pública do nosso estado e do Brasil tendo como meta, mobilizar toda comunidade Cristã de várias parte do nosso Estado do Maranhão, ou até mesmo em nossa Igreja ou em nossa casa. 

Atravessamos um momento delicado não só no Maranhão, como também em vários estado da nossa Federação, desta feita, nada melhor do que nos posicionarmos diante do Altíssimo neste proposito de Fé. Assim sendo,solicitamos a participação de todos: Igreja Fardada, Comunidade Cristã, Igrejas do Estado e Intercessores Voluntários, para em uma grande corrente de oração, intercedermos a favor daqueles que estão na linha de frente em defesa da Segurança de nossa Sociedade. 



Semelhante ao que os amados irmãos PM´S de Cristo de São Paulo executaram, podemos ampararmos o nosso proposito, tendo como base bíblica, a história de Neemias, líder que, sensibilizado pela completa desolação por que passavam seus irmãos no exílio, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém. 



“Semelhantemente, conclamamos a comunidade cristã a se posicionar, em jejum e oração, neste grande proposito que visa buscar a Deus pela restauração da paz nos municípios e interceder pelas autoridades policiais, que representam os muros de proteção da nossa sociedade”.


Que o nosso bom Deus abençoe o nosso Irmão Pastor Major Joel Rocha, Vice-Presidente da UMCEB - União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, pela brilhante iniciativa.

Fonte: UMCEMA ( PM´S de Cristo ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário