segunda-feira, 16 de abril de 2018

Culto de Militares Cristãos Evangélicos com Integrantes das Forças Policiais

A UMCEMA, participou na noite de terça-feira, dia 03 de abril, de um grande culto de louvor e adoração a Deus marcado pela ceia do Senhor. O Culto aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, área XVIII, na Vila Isabel, área Itaqui – Bacanga, em São Luís, que é comandada pelo pastor Pr Wanderlyn França.
O encontro tem como objetivo interação social entre os militares e a comunidade, juntamente com a igreja, que recebeu o evento e com muita satisfação interagiu com os militares. 
Todos foram impactados pelo poder do evangelho. Uma palavra de poder foi ministrada pelo Subtenente PM e Pastor Rosivaldo, da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Bairro do Vinhais. Ele ministrou a palavra de Deus no livro de Tiago 4:14, e falou da importância de usarmos as nossas vidas para Glória e Honra do Senhor Jesus, sermos bênçãos e não maldição para nossa geração.
O Pastor da Igreja e Soldado PM Wanderlyn França, oficiante da celebração, disse que foi um Culto marcante. “A igreja se envolveu, a comunidade ficou impactada com o encontro e os militares foram edificados pela palavra de Deus. A ceia do Senhor é um dos momentos memoráveis na igreja neo-testamentária, é um mandamento do Senhor Jesus, por isso deve ser celebrado com grande alegria”, disse o Pastor.

O evento tem servido para unir as corporações e fortalecer a fé dos militares cristãos. Neste último evento, estiveram presentes: O Ten Cel PM Adelman Barbosa Presidente da UMCEMA (União dos Militares Cristãos e Evangélicos do Maranhão) e Presidente da UMCEB-Nordeste, os Capelães Paulo Guilherme, do Corpo de Bombeiros; Padre Crisantonio, do Corpo de Bombeiros; Pastor Jessé Coutinho, Pastor Tarsis Damasceno, da PM, e o Pastor Ten PM Jorio Afrânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário