sexta-feira, 4 de abril de 2014

UMCEMA participa do VI Congresso de Militares Evangélicos do Nordeste.

          Em decorrência do calendário anual da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), aconteceu nesta quinta-feira, dia 03 de abril, na cidade de João Pessoa-PB, o VI Congresso Nordestino de Militares Evangélicos, realizado pela União dos Militares Evangélicos do Nordeste (UMENE) e pela União dos Militares Evangélicos da Paraíba (UME/PB).
          O Culto de abertura aconteceu no Templo Central da assembleia de Deus em Jaguaribe e fizeram uso da palavra o Maj Lúcio, presidente da UME/PB; o Maj Adelman, Presidente da UMENE e o Pr. Cel Emilson, Presidente da UMCEB que declarou aberto o congresso e fez leitura da Palavra de Deus em Isaías 43:10-13 – “Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor... Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”.
          Seguindo a programação, vários louvores ao Senhor foram entoados, entre eles, “Soldado ferido” com o Cel Furtado do Maranhão; depois aconteceu a entrada do Pavilhão Nacional com as bandeiras de todos os Estados da Federação; apresentação das diversas caravanas do Nordeste e representações do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. A Palavra do Senhor foi ministrada pelo Pastor Capelão MB 
Willians Soares, com o tema: Em continência ao Senhor Jesus e como divisa: Verdadeiramente este homem era o filho do Deus – Lucas 15.39. Glória a Deus! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário