terça-feira, 10 de junho de 2014

A UMCEB realiza viagem missionária internacional.

A União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil UMCEB), por meio da UMESC, realiza viagem missionária com foco na visita ao Missionário Francisco em Ybycui Paraguai.
A comitiva composta pelo Sgt Ev Rotta, Cb Ev Claudio Luz e Cel Pr Emilson saíram de Santa Catarina no dia 28/05, com destino ao Paraguai e no caminho cumprir aos compromissos previamente agendados.
Aconteceu na Argentina, o 1º Culto de militares em Bernardo Iregoyen, onde Pr Vilacio deu abertura, dando as oportunidades e passado o vídeo da UMESC. O presidente, Cel Emilson comentou sobre o objetivo da viagem.

Na ministração da Palavra sagrada pelo Cb Cláudio Luz, Deus operou maravilhas e vidas foram edificadas e outras aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador.
Em Santa Rita no Paraguai foi realizado o 2º culto de militares com uma grande participação de empresários da cidade e militares da região.

Durante a ministração da palavra pelo Cb Claudio Luz, Deus moveu as águas e no convite mais de 10 pessoas se entregaram aos pés de Jesus, entre eles, 5 Bombeiros Militares e voluntários. Deus seja louvado!
Em Ybycui, a 130km ao Sul do Paraguai, aconteceu a visita ao Missionário da UMESC e a realização de um do culto evangelístico, em uma tenda e várias pessoas foram edificadas e almas aceitaram a Jesus como salvador com lágrimas e prantos.
Na Igreja Assembleia de Deus Missioneira, o Pr Simão Fernandes, presidente da Convenção no Paraguai, recebeu a comitiva com grande alegria.
Nesta oportunidade ocorreu a participação de orquestras e bandas militares, bem como representantes dos uniformados e o capelão do exercito do Paraguai, quando foi ministrado a palavra do Eterno, e o resultado foi  maravilhoso, quando 17 pessoas decidiram aceitar a Jesus como Senhor e salvador.
Ao retornarem para o Brasil, os missionários da UMCEB contabilizaram 7 dias de viagens; 5 cultos realizados, 3.160km percorridos, mais de 30 pessoas aceitaram a Jesus, em 3 Países. Aleluia!

Fonte: Ev. Sgt PM Rotta - UMESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário