quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cel PM louva ao Senhor no culto em Ação de Graças pelos 177 anos da PMMA.

          O tema “Gratidão ao Senhor” foi escolhido a celebração na noite do dia 15/06, sábado, no ginásio de esportes da Polícia Militar do Maranhão, durante o culto em Ação de Graças pelo 177º aniversário da Corporação. 
          O evento foi organizado pela Capelania Militar da Instituição e contou com a presença de oficiais, praças da PMMA e CBMMA, várias lideranças representantes de diversas igrejas evangélicas da capital, familiares e amigos convidados.
          O Cel PM Boaventura Furtado Louvou ao Senhor com canções de gratidão e destacou a música “Soldado ferido” por suas lutas diárias na atividade policial militar. Bem como “Escudo” e “Desapareceu um povo barulhento”. Aleluia!
          O pastor Misael, durante sua oração direcionada aos policiais militares disse: “Estamos aqui para agradecer ao Senhor, pela proteção daqueles que protegem as nossas vidas”.
          A comunidade evangélica louvou ao Senhor e parabenizaram a Instituição pelos seus 177 anos de existência.
          O Louvor e a adoração foi canal de Deus por meio das bandas das igrejas presentes, da Banda de Música da PMMA, das apresentações dos corais e a participação especial do coronel Furtado que incendiaram o evento por meio da presença do Espírito Santo de Deus.
          Ficou a expectativa para um grandioso evento a ser realizado em 2014 e os agradecimentos a todos os organizadores e colaborares diretos e indiretos deste evento direcionado ao Senhor Jesus, Rei da Glória! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário