quarta-feira, 26 de junho de 2013

UMCEMA realiza culto de ações de graças pelos aniversários da PMMA e CBMMA.

          A União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), fundada em 17 de Agosto de 2001, se reúne em mais um Culto ao nosso Deus realizado pelos Militares Maranhenses em 2013, desta feita na Igreja Batista Novo Alvorecer, cujo pastor é o Sgt BM Nonato, localizada na Rua Santa Bárbara nº 170, São Bernardo, as 19:00 Horas do dia 25/06, cujo preleitor foi o Pastor Maj EB Jean Max. 






          Pela Graça do Senhor Jesus Cristo, no ano de 2013, a Policia Militar do Estado do Maranhão completou 177 anos, no último dia 17 de Junho, e teremos o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão festejando o seu dia no próximo dia 2 de Julho. Desta feita a UMCEMA, através de todos os seus integrantes e militares maranhenses, realizou este Culto de Ação de Graças na Igreja Batista “Novo Alvorecer“, por todos integrantes destas Instituições centenárias, desejando que o Senhor Jesus abençoe poderosamente todos os que fazem com seus préstimos profissionais, o bom exercer do verdadeiro soldado de Cristo. 

Fonte: UMCEMA

Um comentário:

  1. Olá Boa Tarde,

    Gostaria de apresentar a nossa entidade o São Luís Convention And Visitors Bureau, atuamos na captação de eventos para a cidade de São Luís prestando apoio a entidades locais que queiram sediar eventos. Estavamos pesquisando e encontramos o Congresso Nacional da UMCEB, gostariamos de agendar uma reunião se possivel caso os senhores e senhoras tenham intenção de sediar (98) 3221.0771 Att, Fernando

    ResponderExcluir