sábado, 27 de julho de 2013

UMCEMA e Bombeiros de Cristo: uma ação integrada no Reino de Deus para o resgate de almas.

          Aconteceu no bairro da Cidade Operária, em São Luis-MA, na noite do dia 25 de julho de 2013, durante um culto em ação de graças na Igreja Pentecostal Primitiva, pastoreada pelo Pr. Ten BM Chagas. 
         
          Na oportunidade o Cel PM Furtado, Cmt do CPAI-4, ministrou o louvor e compartilhou com a Igreja que mesmo estando no último posto da PMMA, a sua maior promoção ocorreu a 7 anos quando foi promovido ao posto de Soldado de Cristo. 


          O Ten Cel PM Luis Manoel, Cmt do 6º BPM, ministrou a Palavra de Deus com o tema: Você é discípulo de Jesus? Não o conheço, nem sei o que dizes (Marcos 14.66-72). 


          O Sgt BM Marcelo, Presidente dos Bombeiros de Cristo, fez a saudação na oportunidade e o Cb BM Bastos fez a abertura da celebração. Também participou deste momento de louvor e adoração ao Senhor Jesus, O Sgt BM Claudio e o Sgt PM Reis. “Glorificamos o nome do Senhor nosso Deus e declaramos que somos completamente dependentes do Espírito Santo Deus para continuarmos a fazer a obra do Senhor dentro e fora dos quartéis”. Declarou o irmão Marcelo. Aleluia!


           A UMCEMA tem procurado exercer a sua missão e precisa da oração de todos os servos do Senhor nas atividades com propósitos de resgatar almas dentro e fora dos quartéis. 

          A oração é a maior das estratégias e a mais poderosas das armas nas mãos do povo de Deus, pois assim declarou o Rev. Hernandes Dias Lopes. “A oração é a maior força que atua na terra. Orar é conectar o altar com o trono, é unir a fraqueza humana à onipotência divina. É entrar na sala do trono e falar com aquele que tem as rédeas da história em suas mãos. Sendo Deus soberano, escolheu agir na história por meio das orações do seu povo. A oração move o braço daquele que governa o universo. Nada é impossível para oração feita a Deus, em nome de Jesus, no poder do Espírito, porque nada é impossível para Deus. Tudo quanto Deus pode fazer, pode ser alcançado pela oração”. 

Fonte: União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário