segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Policiais militares participaram de Seminário da Família na Assembleia de Deus.

O Cel PM Marco Antônio Alves da Silva, Cmt geral da PMMA participou do encerramento do seminário da família organizado pela Igreja Assembleia de Deus no Parque Vitória, na noite de domingo (29/11/15), na companhia de sua esposa e filhos, bem como de oficiais e praças da corporação com respectivas famílias.

Na oportunidade, na qualidade de preletor da noite, o Cel Alves abordou a temática da prevenção primária e segurança pública como ações a serem desenvolvidas pelas famílias e compartilhou a palavra de Deus com base no livro de Neemias, que nos orienta de forma muito clara a pelejar por nossas famílias e nossas casas.

“E sucedeu que, vindo os judeus que habitavam entre eles, dez vezes nos disseram: De todos os lugares, tornarão contra nós. Então pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; e pus ao povo pelas suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos. E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas” (Ne 4:12-14).



Nenhum comentário:

Postar um comentário