quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Encontro de oração e adoração a Deus aconteceu no QCG.

Momento de oração e adoração a Deus aconteceu nesta terça-feira (01/12/15) na Banda de Música do Quartel do Comando Geral da PMMA, onde a palavra de Deus foi compartilhada em meio aos louvores, saudações, hinos, cânticos e comunhão.
O alvo principal das orações foram: todos os policias militares que exercem funções de comando, direção e chefia, do Cmt geral ao Cmt de DPM; os policiais militares e seus familiares, o Brasil e o nosso Estado.
Palavras compartilhadas:
1. E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo (João 9:1-5);
2. Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura (Isaías 42:5-8);
3. Caindo em si, ele disse: ‘Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! (Lucas 15:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário