sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A UMCEB participa das festividades de 25 anos da UMESC.

          Aconteceu no dia 12 janeiro 2014, na cidade de Balneário Camboriú, o 1º Culto em ações de graças comemorativo aos "25 ANOS DA UMESC", com a presença do presidente da UMESC e UMCEB, o Pr Cel PM Emilson Carlos de Souza, o Ev Sgt PM Rotta, vice presidente, Pb St Vicente coordenador regional, Cb Pb Padilha coordenador do GRUPO.
          Na ocasião a Bombeiro Voluntária Irmã Fernanda que é também esposa do Cb Montoski Cmt Destacamento de Rio das Antas fez o lançamento do seu CD homenageando a UMESC com o hino Soldado lutador, Cb Montoski realiza quinzenalmente vigília com apoio da UMESC na região.
          Uma surpresa foi quando dado oportunidade para o Sd PMSC Martins Vieira que recentemente aceitou a Jesus, dando testemunho como Deus está agindo na sua vida após sua conversão. 
          Vários louvores foram ministrados durante o culto levando a igreja a adorar nosso Deus fiel e verdadeiro.
           Participou deste evento o Pr Gilberto de Itajaí com um grupo de irmão que estão em recuperação da drogas e vícios diversos.

          Várias vidas tiveram um verdadeiro encontro com Deus após a mensagem ministrada pelo CB Pr Arlei 2 coordenador do Grupo de Militares de Videira.
          A UMESC agradece aos coordenadores que estão apoiando as atividades comemorativas as 25 anos da UMESC, agradecemos o empenho do Cb Pb Padilha que não omitiu esforços para que este trabalho se realizasse com sucesso.  Agradecemos muitíssimo a pessoa do Pr Vilson Zabel presidente da IEAD, que prontamente abriu as portas para este evento glorioso.

Fonte: UMESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário