sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A UMENE promove o VI Congresso Nordestino de Militares e Profissionais de Segurança Evangélicos.

          A União dos Militares Evangélicos do Nordeste (UMENE), sob a presidência do Maj PM Adelman da PMMA (UMCEMA), com o apoio fundamental do Maj PM Lúcio da PMPB (UME/PB) e outros valorosos colaboradores, promove mais um congresso de Militares evangélicos como parte da programação da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), para o ano de 2014. 
          O evento será no período de 3 a 6 de abril em João Pessoa-Pb e terá como tema: Em continência ao Senhor Jesus, baseado no texto do livro de Marcos 15:32-39.
O Cristo, o Rei de Israel, desça agora da cruz, para que o vejamos e acreditemos. Também os que com ele foram crucificados o injuriavam (V. 32). 
E, chegada a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra até a hora nona (V. 33)
E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (V. 34). 
E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Eis que chama por Elias (V. 35)
E um deles correu a embeber uma esponja em vinagre e, pondo-a numa cana, deu-lho a beber, dizendo: Deixai, vejamos se virá Elias tirá-lo (V. 36)
E Jesus, dando um grande brado, expirou (V. 37)
E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo (V. 38)
E o centurião, que estava defronte dele, vendo que assim clamando expirara, disse: Verdadeiramente este homem era o Filho de Deus (V. 39)

Um comentário:

  1. O Senhor Deus dos Exércitos tem levantado em nossa geração homens e mulheres em todas as áreas militares para a realização de Sua obra, a Associação de Capelania do Brasil na pessoa de seu Presidente Cpl. H. Kennedy Passos, parabeniza a UMENE pela realização do VI Congresso 2014, sempre em Continência ao Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir